CONTATO    TRABALHE CONOSCO    
 
 
PARCEIROS
Fluminense F.C

O Tricolor Carioca foi o primeiro clube Brasileiro a ser parceiro do Projeto Torcida Pela Paz, Agregando valores incalculáveis, trazendo força ao nosso grito de paz, estando presente em todas as ações realizadas pelo projeto. A Diretoria do Clube se sensibilizou com a causa e se tornaram parceiros preciosos e pioneiro

C.R Flamengo

O Clube de Regatas Flamengo imediatamente aderiu o projeto Torcida Pela Paz, O Craque Diego Ribas se sensibilizou e foi o jogador que cedeu sua imagem ao projeto. Com a Maior torcida do Pais, O Rubro Negro carioca participou da Ação Caravana Pela Paz e no ano de 2019 iremos elaborar diversas ações em conjunto.

Universidade Veiga de Almeida

A Universidade Veiga de Almeida é um grande parceiro do nosso Instituto, promovendo ações sociais, bolsas, disponibilizando estagiários, pesquisas e participando do projeto Torcida Pela Paz.

Pro Criança Cardíaca


Icone Sports

Empresa de confecção esportiva situada em Vila Velha-ES, Hoje é nossa parceira no projeto Torcida Pela paz, confecciona os uniformes da Pelada Pela Paz e da nossa famosa camisa promocional.

FERJ - Federação de Futebol do Estado do Rio de janeiro

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro é a entidade máxima do futebol do Estado do Rio de Janeiro e responsável pela organização de campeonatos de futebol em todo o estado, Nossa Parceira nas Vilas Olímpicas e no Projeto Torcida Pela Paz

UNIRIO - Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro

A UNIRIO é nossa parceira no Projeto EDUCARTE, são núcleos espalhados pelo Estado, levando a toda população arte, dança e esporte.

Prefeitura da Cidade Maricá

Um dos nossos maiores projetos de esporte, A Prefeitura de maricá é nossa parceira no projeto Maricá mais esporte, projeto que atua por toda a cidade, espalhados por mais de 20 núcleos, atendendo mais de 2500 pessoas entre 6 e 65 anos.

Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Administramos três vilas olímpicas na cidade do Rio de Janeiro,uma delas,um dos maiores centros esportivos da América do Sul, nesta parceria atendemos mais de 20 mil pesssoas entre 6 e 65 anos em nossas equipamentos. Esta parceria leva esporte, educação e lazer para comunidades carentes da cidade.

GPI - Sistema de Ensino

Colégio referência no Rio de janeiro, nosso parceiro doando bolsas de ensino as crianças que frequentam nossos projetos e parceiro oficial do projeto Torcida Pela paz.

Botafogo F.R

O Clube da Estrela solitária se juntou ao Instituto para acrescentar ainda mais força ao projeto Torcida Pela Paz, com uma história belíssima no futebol mundial e sem duvidas um parceiro de valor inestimável.

Ligth


C.R Vasco da Gama


CEPERJ


Vinde a min






Copyright 2024 © FAIR PLAY INSTITUTO.